Carlos Sainz Jr.: “Estive muito perto de Max Verstappen sempre que houve fiabilidade”
Apesar da irregularidade demonstrada ao longo da época, Carlos Sainz Jr. esteve em bom plano durante a sua época de estreia na Fórmula 1, tendo somado 15 pontos. No entanto , o piloto da Toro Rosso foi ofuscado pelo bom desempenho do seu companheiro de equipa Max Verstappen.
Segundo o jovem piloto espanhol, “sempre que tive as mesmas oportunidades e fiabilidade estivemos muito perto. É bom para mim porque muitas pessoas falam bem do Max e se ele é assim tão bom, o que é algo que eu penso, não devo estar muito longe do seu nível”.
Por fim, Carlos Sainz Jr. falou ainda sobre o estilo de pilotagem mais correcto. “É necessário ser mais calculista quando se está a lutar por títulos, mas para ganhar posições na classificação é preciso ser mais rápidos. A mistura dos dois é o ideal para ser um grande piloto”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Em primeiro lugar, devo já dizer que fiquei impressionado pela forma como ele se dirige à imprensa. Sabe dizer as coisas com as palavras certas, o que faz uma grande diferença na forma como as pessoas encaram o que ele diz. Quanto à comparação entre ele e o Max, bem, penso que em 2016 teremos uma imagem mais clara sobre quem é realmente o melhor, mas fiquei com uma grande impressão de que o Max está à frente mesmo tendo menos idade nesta época. Acredito que em 2016 a diferença entre ambos não seja tão grande proporcionalmente, mas penso que… Ler mais »
O facto de estares sempre a mencionar o Max nos teus comentarios revela bem a tua posição.
Já no caso do holandês é raro que comente o Sainz.
Isso revela bem onde cada a mente de cada um está focada.
[…] Carlos Sainz Jr.: “Estive muito perto de Max Verstappen sempre que houve fiabilidade” […]