Carlos Ghosn: É o momento de aproveitar a nossa experiência e recuperar a nossa história na F1”
Carlos Ghosn, Presidente-Diretor Geral do Grupo Renault, fez muitas e boas revelações relativas aos programas que a marca francesa pretende empreender nos desportos motorizados e não só, mas como é lógico, a cereja no topo do bolo é o programa de F1 e o que todos querem saber é como a Renault se está a preparar para regressar aos momentos que viveu há precisamente uma década, quando Fernando Alonso assegurou o segundo título consecutivo com os franceses. A esse propósito, Ghosn revelou que “Se gostava de voltar a ter o Fernando Alonso na Renault? Seguramente! Mas não depende de mim, é a equipa que toma as decisões e eu apoio-as” começou por dizer, não se coibindo de recordar que os franceses se mantiveram na F1 no auge da crise, ao mesmo tempo que outras marcas ‘sonantes’ saíram “A crise afetou todos, por exemplo a Honda, a Toyota e BMW que saíram da F1, mas agora entendemos que é o momento de aproveitar a nossa experiência e recuperar a nossa história na F1, é esse o nosso objetivo e prioridade”, mas avisou que vai levar tempo “Já se sabe que quando uma equipa vence é o carro e quando perde a culpa é do motor, e essa foi uma das razões que para tirar o melhor partido possível da F1, tínhamos que ser uma equipa de fábrica. Aceitamos que arrancamos com um handicap para os melhores, mas pensamos que temos o talento, a vontade e a experiência para reduzir depressa a margem. Pode levar algum tempo, mas iremos fazê-lo. Não estamos aqui só para participar, mas sim para competir e vencer. Mas não acontecerá em 2016”, disse.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Deus te ouça, mermão.
O novo programa da Renault é ambicioso e aparenta estar bem estruturado, por isso espero que não seja um flop pois parece que eles fizeram all-in. A Renault merece voltar ao topo e estar a par da Mercedes e da Ferrari.