Bernie Ecclestone: “Já cometemos um erro e não podemos repetir isso”
As equipas levaram a melhor no braço de ferro pelo formato de qualificação para o Mundial de Fórmula 1 em 2016. Depois das ‘experiências’ na Austrália e Bahrein do novo modelo, decidiu-se que a temporada irá seguir com o sistema de qualificação utilizado até ao ultimo ano.
Porém, o presidente da FOM, Bernie Ecclestone, parece não querer deixar o tema ‘esfriar’ e já aponta este formato como de cariz temporário, pensando em novas soluções para 2017. “Estamos mais a pensar na qualificação do que em qualquer outra coisa. Talvez venhamos a ter uma corrida no sábado para substituir a qualificação, por exemplo. Estamos a pensar em todas essas coisas para o próximo ano. Já cometemos um erro neste e não podemos repetir isso.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Era isto que eu temia! Estes tipos querem alterar as coisas só porque sim! Juro que não percebo, o formato da qualificação que voltaram a implementar é perfeito, não à que mexer! Preocupem se mas é em dar mais pneus a cada piloto, e mais motores, isso sim era bom! Abc
A parte positiva da questão, é que já estão a pensar em 2017, com tempo para decidirem bem, e não como fizeram este ano, que decidiram tudo numa ida ao WC.
O meu receio é que, mesmo com muito tempo disponível, acabem por voltar a fazer asneira, hábito que adquiriram há já alguns anos.
Pity, ainda ninguém se entende. Não há parte positiva! Estes gajos só vão descansar quando perderem os adeptos todos. Só não choro porque não quero passar por maricas :'(
Acabei por chorar! Enfim.
Este desporto está tão ridículo que fico sem palavras.
Tem razão, já cometemos o erro de deixar este gajo comandar a F1 tantos anos, está na hora de não repetir tal erro e mandá-lo embora.