Bernie Ecclestone: “A Heineken vai ‘abrir-me os olhos’ para as medias sociais”
Em declarações ao Motorsport.com, Bernie Ecclestone revelou que a chegada de um parceiro como a Heineken para a Fórmula 1 pode ser o que precisava para “abrir os olhos” para as redes sociais. Há muito se sabe que Ecclestone é completamente contra esse tipo de evolução da sociedade e duvida seriamente dos seus benefícios, embora tenha acedido a que a Fórmula 1 se mexessem um pouco a esse nível nos últimos tempos passando a ser muito mais ativa no Facebook e no Twitter, e por isso acredita agora a com a Heineken, que tem um longa experiência da ‘digital media’, acredita que a empresa pode ajudar a mudar a sua atitude na relação entre a Fórmula 1 e os seus adeptos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Quem precisa de abrir os olhos és tu.
lol… Ainda não percebeu o dinheiro que pode vir dos media sociais…? Porra… Se ele metesse as corridas inteiras no Youtube passado dois ou três dias de terem ocorrido, só aí, em views (nem falo em clicks nos anúncios) iriam ganhar uns valentes trocos. Agora imaginem no resto dos media todos. Mas claro, este gajo como não percebe, diz logo “não gosto”, porque gosta muito de proibir e blindar tudo para ganhar dinheiro logo directo. Mas assim que perceber a quantidade de dinheiro que vem dos media sociais, vai passar a gostar logo.
O problema é que por muito dinheiro que o Youtube e etc possa render. As TVs pagam muito mais. Existem várias modalidades que transmitem à borla na net, mas só o fazem pq não recebem muito dinheiro com contratos televisivos.
Hoje em dia com os downloads ilegais das corridas para ver em diferido, acho que a F1 está a perder dinheiro, porque ao disponibilizar as corridas no youtube, alguns dias depois, está a chamar para o seu canal milhões de views e a criar uma segunda via para os fans que nao viram em directo, verem em diferido e com isso mais dinheiro. Porque quem quer ver em directo, vai continuar a pagar para ter o canal para ver as corridas em directo, mas quem não quer/não pode, vê em diferido através destes downloads ilegais e aí a F1 perde… Ler mais »
Peço desculpa, quando li o seu comentário pensei que estivesse a sugerir corridas em directo no youtube. Por as corridas passado alguns dias faz todo o sentido sim senhor, até pq há muitos canais de F1 que nem passam repetições das corridas (ou passam 1 vez no máximo). Sem dúvida que há muito dinheiro que se pode ganhar ao atrair as pessoas do streaming/torrents que vêem as corridas em diferido. Podem ir mas longe até, a FOM tem milhares de horas de conteúdo classico com qualidade muito melhor do que qualquer gravação VHS/DVD da altura. Imagine uma biblioteca de todas… Ler mais »