Andy Cowell: “A Honda é uma grande ameaça”
Depois de vencer os títulos de Pilotos e Construtores nos dois últimos anos, a Mercedes é naturalmente a equipa a bater no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de 2016. Porém, cautela é palavra de ordem na casa alemã, como explica o responsável pelo Departamento de Motores da Mercedes, Andy Cowell. “Ninguém na equipa assume que vamos vencer. Todos assumem que podemos ser batidos pela Ferrari e que a Honda é uma grande ameaça. (…) Eles estão fortemente determinados e envolvidos com a McLaren, que também o está.”
A Mercedes forneceu motores à McLaren entre 1995 e 2014, daí conhecer bem a realidade da equipa britânica. “Sabemos exatamente como a McLaren trabalha em termos de abordagem com base nos dados de pilotagem, por isso eles vão obter grandes, grandes ganhos.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Esperemos que ele esteja certo.
Também espero!
Esperemos que sim.
Também quero ver não só a Honda como a a Renault ser uma ameaça a Mercedes e a Ferrari.
quero mais competição.