Adrian Sutil deixa Williams   

Por a 20 Janeiro 2016 17:50

Depois de ter sido contratado pela Williams antes do Grande Prémio da Malásia de 2015, Adrian Sutil deixou agora a equipa britânica. O piloto quer estar no ativo e o seu futuro na Williams não aparentava ir além de piloto de reserva, tendo realizado algumas sessões de simulador. Desta feita, Sutil abdicou do trabalho de piloto de reserva e aponta agora o WEC ou o DTM como desejos para 2016, não descartando a hipótese de regressar ao Japão para o Super GT. No seu percurso na Fórmula 1 alinhou em 92 Grandes Prémios, numa carreira em que passou pela Force India, Sauber e Spyker, cumprindo sete temporadas no currículo.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Furelli GP™
Furelli GP™
8 anos atrás

Acho que até mesmo como piloto de reserva da Williams e fazendo apenas simulador, este foi o ponto mais alto da carreira dele.

Pity
Pity
8 anos atrás

Como diria José Cid:
Adio, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

Fernando Cruz
Fernando Cruz
8 anos atrás

Uma carreira que na F1 até teve algumas semelhanças com a de Nico Hulkenberg, uma vez que ambos passaram alguns anos em equipas médias sem nunca terem conseguido um pódio. Além disso em algum momento os dois ficaram um ano sem competir antes de conseguirem regressar. Os dois são alemães e não recordo mais nenhuma semelhança…

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado