F1: Robert Kubica deve ser o escolhido da Williams
O último Grande Prémio de Kubica foi em 2010, em Abu Dhabi, mas, aos 33 anos, o piloto polaco deve voltar mesmo às corridas, depois de um ano como piloto de reserva. Cerca de 90% do contrato está feito, sendo que os detalhes em falta baseiam-se nos primeiros treinos livres que o piloto vai perder em troca de outros pilotos. Esta vai ser uma forma da Williams se financiar: vender o lugar do primeiro treino livre.
A Williams deverá ter, então, Kubica e George Russell como pilotos em 2019, sendo a questão dos treinos de sexta feira o grande entrave até agora, uma vez que o piloto não quer perder muitos treinos.
“A decisão sobre o meu futuro é minha. Eu não quero forçar nada, deve ser a recompensa por uma longa jornada”, disse o piloto, que tem também uma proposta para ser piloto de desenvolvimento da Ferrari.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI