F1: Red Bull apresenta RB14
A Red Bull acordou com vontade de nos dar novidades e mostrou logo pela manhã o seu novo monolugar para 2018: o RB14. O carro apresenta uma decoração totalmente diferente da que estamos habituados na equipa, mas apenas até à Catalunha, na próxima semana.
Os novos regulamentos para 2018 são semelhantes aos de 2017, sendo a principal diferença a introdução do halo. As semelhanças com a temporada passada – ainda que não a nível visual – permitiram à equipa de Milton Keynes apresentar o seu monolugar mais cedo do que é habitual.
Daniel Ricciardo irá estar em Silverstone a usar o dia de filmagem para confirmar que está tudo a 100% com o novo monolugar, no que será uma vantagem em relação às últimas temporadas, uma vez que nas últimas temporadas a equipa usava o primeiro dia de testes para fazer estas averiguações, disse a Red Bull em comunicado.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
é pintura a ser usada apenas na pre temporada
Curiosamente, de entre os três já conhecidos, este é o design em que o efeito estético nocivo do halo mais se nota. Talvez as coisas melhorem um pouco com a decoração definitiva, mas vamos esperar que continuem com o desenvolvimento do pára-brisas, agora que a IndyCar e a PPG descobriram uma boa solução eficaz.
O carro é igual ao do ano passado, com entradas de ar para os radiadores semelhantes às da Ferrari, mas como é costume com o Adrian Newey deve haver muitas inovações subtis por baixo de uma aparência normal.
Gosto! O que se destaca mais são as entradas de ar laterais que são super estreitas, depois não venham dizer que o motor não aguenta haha. Um carro tipicamente Red Bull: fiel aos seus princípios de design, sempre a puxar os limites da aerodinâmica e da física.
no ano passado quando apresentaram o RB13, disseram que era o azar de ums ( e foi mesmo o azar do MAX) vamo ver se RB14 é candidato este ano…
Deviam colocar esta pintura na Toro Rosso, fica mesmo muito bem mesmo que seja só até a próxima semana.
Até pensei que era um carro de F1 à moda antiga até ver aquele acessório que me faz lembrar um chinelo… este LMP1 está mesmo giro.