F1 pode ter partidas em grelha após intervenções de safety car já em 2015

Por a 20 Junho 2014 11:30

A partir de 2015, a Fórmula 1 poderá ter os monolugares a regressarem às grelhas de partida após as intervenções de safety car, depois de se chegar à conclusão de que as partidas lançadas não tinham entusiasmo suficiente. Esta terá sido uma proposta discutida e bem aceite nas recentes discussões entre equipas que ocorreram aguardando agora aprovação do Conselho Mundial da FIA de 26 de junho.

A informação é adiantada pela revista britânica ‘Autosport’, que explica que a ideia para começar no próximo ano é os monolugares formarem-se outra vez na grelha de partida no final das intervenções do safety car, e após os monolugares dobrados serem permitidos recuperar as voltas em atraso. A partir daí, procede-se como se uma partida normal se tratasse, numa medida que pretende permitir mais trocas de posições e espectáculo nos reinícios.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado