F1, Otmar Szafnauer: “Temos uma nova asa dianteira para o Bahrein”

Por a 3 Abril 2018 13:41
A Force India não conseguiu manter os resultados da última temporada na Austrália e está já à procura de soluções para conseguir recuperar terreno para as equipas que se apresentam mais fortes no pelotão intermediário. Otmar Szafnauer, líder da equipa, anunciou que a sua equipa terá uma nova asa dianteira no Grande Prémio do Bahrain. A equipa de Silverstone revelou um carro muito diferente dos testes de pré-temporada na Espanha para a abertura da F1 na Austrália, mas, mesmo assim, não conseguiu nenhum ponto.

“Temos uma nova asa dianteira para o Bahrein, que complementará as atualizações que introduzimos em Melbourne. O carro que temos agora é totalmente diferente das especificações que usamos em Barcelona e ainda estamos numa curva de aprendizagem. Há um enorme potencial de desenvolvimento com esta nova plataforma aerodinâmica e temos algumas coisas em andamento, o que trará avanços de desempenho no primeiro trimestre da temporada”, disse Szafnauer.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
rodríguezbrm
rodríguezbrm
6 anos atrás

Têm um trunfo, que é o motor Mercedes, muito fiável. Na teoria, ao contrário da Renault que não tardará muito irá baixar a potência para garantir essa fiabilidade.
E virão corridas em que sobressai quem cuida bem dos pneus e tem o famoso kit de unhas para pilotar com pouca aderência.

Frenando_Afondo™
Frenando_Afondo™
Reply to  rodríguezbrm
6 anos atrás

No campo da poupança de pneus têm o Pérez, se este não voltar a ter choques com Ocon (ou outro piloto qualquer) pode dar muitos pontos à equipa.

2fast4u
2fast4u
Reply to  rodríguezbrm
6 anos atrás

Não sei até que ponto o motor Mercedes será uma vantagem tão grande. Quanto mais tempo passa com estas especificações mais os outros se aproximam, e acho que o motor Mercedes já não dá aquele boost de performance que permitiram a FI e Williams terem prestações tão fortes como em épocas anteriores, comparativamente com outros. Concordo inteiramente com o seu ponto de vista, mas acho que vamos ter de esperar para ver. Outra hipótese é a Mercedes ter na mesma uma margem grande, e já andar com o motor num regime de poupança para aguentar 7 GPs (como deu a… Ler mais »

rodríguezbrm
rodríguezbrm
Reply to  2fast4u
6 anos atrás

Exacto. Esperemos para ter algumas certezas. Noto algum otimismo nas hostes da Mercedes. O seu Vorstandsvorsitzender, Zetche, diz que gostou da vitória da Ferrari, que torna interessante o campeonato, “palmadinha nas costas” típica de um típico alemão (que adora ter residência em Itália)quando se sente em superioridade. Além de que pugnam pelo congelamento dos motores até à nova era, em 2021.
Aguardemos notícias do deserto

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado