F1: Lewis Hamilton quer manter o número 44 em 2018
Lewis Hamilton deverá manter o número 44 no seu monolugar em 2018. O piloto britânico revelou que muita gente lhe tem pedido para usar o número 1, o que pode fazer por ser o atual campeão mundial, mas o britânico prefere manter o seu número da sorte.
“Os meus engenheiros querem que mude e algumas outras pessoas também. Eles estão a tentar convencer-me a colocar o número 1 no monolugar, mas não planeio mudar. O 44 é pessoal. Todos têm um número da sorte. Talvez possamos colocar o 1 no 44, ou algo assim. Mas eu não gosto desta coisa de número 1. Outros pilotos usaram no passado, mas o 44 é meu”, comentou Hamilton.
Desde que existiu a ‘liberalização’ dos números, cada piloto passou a poder definir se quer, ou não, usar o número 1 após ser campeão.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
E eu quero manter o número do telemóvel quando mudar de operadora! Que notícia de chacha.