F1: Conheça os novos Safety Car
A Aston Martin entra em grande na F1 e além de regressar às pistas como equipa oficial, irá fornecer o Safety Car para este ano, tal como a Mercedes. As duas marcas irão dividir a responsabilidade de fornecer a máquina que Bernd Mayländer irá ter à disponibilidade este ano. Eis as novas máquinas:
A Aston Martin irá entregar uma versão especialmente equipada do seu Vantage para o seu Safety Car, enquanto o DBX irá atuar como o Medical Car, com ambas com as mesmas cores ‘British Racing Green’.
Entretanto, a Mercedes – que fornece o F1 Safety Car e Medical Car desde 1996 – manterá os Mercedes-AMG GT R e Mercedes-AMG C 63 S Estate para 2021, com uma pintura vermelha brilhante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já estão a preparar, aparelhar a mesa para a AM,
E pronto, já percebemos qual vai ser o próximo ciclo vencedor nesta F1 ( a menos que haja uma revolução). 4 f1 +2 MC+2 Sc = 8 mercedes em pista.
Os Aston Martin estão muito bonitos. Mas não se pretende que sejam bonitos, pretende-se que sejam eficazes!
Quando há muitos anos se pôs um safety car e medical car único, a ideia foi normalizar equipamentos, com uma boa performance, para condutor e tripulantes estarem bem rotinados. Com 2 conjuntos de carros diferentes, isto é um passo atrás, em vez de terem aprendido com o acidente do Grosjean que é preciso mais, recuam e dificultam a vida aos tripulantes, em função do marketing. Não me parece boa ideia.
Muito bom, todos carros bonitos e potentes. E também muito práticos. Excelente escolha! Que grande passo em frente!