F1: Charles Leclerc na Ferrari em 2019
A Rede Globo avançou ontem que a mudança de Charles Leclerc para a Ferrari, em 2019, já estará decidida internamente. A Scuderia estava indecisa entre manter Kimi Raikkonen ou promover o piloto monegasco ao segundo carro da equipa, mas preferiu a segunda opção, segundo o canal brasileiro.
A Globo avança que Leclerc, piloto protegido da Ferrari, já possuía um pré-contrato com a equipa antes da morte de Sergio Marchionne, presidente da Scuderia. O piloto chegou inclusive a fazer uma sessão de testes particulares com a Ferrari, em julho, em Monza. Marchionne faleceu no mesmo mês, e, desde então, a Ferrari pouco se manifestou a respeito dos seus planos para os pilotos na temporada de 2019.
Leclerc, de 20 anos, está a ter a sua primeira temporada na Fórmula 1, estando a destacar-se ao marcar pontos de forma consistente com a Sauber. Nos dois últimos anos, o monegasco venceu a GP3 (2016) e a F2 (2017).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI