Exclusão das suspensões FRIC pouco alterou

Por a 22 Julho 2014 14:59

O polémico sistema de suspensões interligadas FRIC foi descartado por todas as equipas no GP da Alemanha, mas pouco ou nada mudou no panorama desportivo. Nico Rosberg venceu e dominou, ao passo que Lewis Hamilton partiu de 20º lugar e conseguiu o terceiro posto final, falhando por pouco a ‘dobradinha’ da Mercedes ao não conseguir superar Valtteri Bottas.

Niki Lauda, presidente não-executivo da Mercedes, explicou que “nada mudou. Só custou muito dinheiro”. A Red Bull, por seu turno, lembrou que os monolugares sem FRIC são mais leves, com Christian Horner a admitir que “pareceu não mudar noda para nós. Por isso agora temos dois quilogramas a menos de lastro!”. Recorde-se que se acreditava que uma das grandes vantagens da Mercedes se relacionava com as suspensões FRIC, mas pelo que se viu em Hockenheim, o final do sistema pouco ou nada influenciou os alemães.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado