A evolução do design na Fórmula 1

Por a 12 Outubro 2017 16:07

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
ernie
ernie
7 anos atrás

Se o quadro está feito por carros dos campeões do mundo, diga-se para já que em 1976 Hunt foi campeão com o M23 um dos carros com maior longevidade a par do Lotus 72. O M26 apareceu em 1976, e muito mal nascido, foi apenas usado por Jochen Mass e creio que só numa corrida (Holanda?), o que obrigou ainda ao uso do M23 por ambos os pilotos durante o resto da época e ainda nas primeiras corridas de 77. Também para a estreia de Gilles Villeneuve em Inglaterra 77, no único GP em que não correu pela Ferrari. Fica… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado