Escapatória em asfalto da Parabolica foi pedido dos pilotos de F1

Por a 1 Setembro 2014 17:11

Quando recentemente se ficou a saber que a Parabolica de Monza iria receber asfalto na sua escapatória, gerou-se controvérsia sobre a mudança. Charlie Whiting, diretor de corridas da Fórmula 1, veio agora explicar que a alteração nesse local do traçado italiano foi um pedido subscrito também por pilotos da categoria-rainha.

Whiting explicou à revista britânica ‘Autosport’ que “cerca de 35 por cento da gravilha foi substituída. Foi um pedido por razões de segurança pela FIA e pelos pilotos, assim como em quase todos os outros circuitos em que a F1 corre”. O responsável admitiu que o ‘preço’ a pagar por um erro não é tão alto com asfalto, embora lembre que “é o preço a pagar por segurança muito melhorada, que os pilotos e eu acreditamos que vale a pena pagar”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado