Equipas de F1 podem estar interessadas em comprar ações da CVC

Por a 3 Julho 2014 10:04

A Red Bull, bem como um grupo com a Ferrari ao lado e outro com Gerard López da Lotus, poderão estar interessados em comprar os direitos comerciais da Fórmula 1 detidos pela CVC, o maior acionista da modalidade e que alegadamente procura vender a sua parte. O interesse em adquirir as ações atualmente na posse da CVC será de quatro grupos separados, e já existiu alegadamente um quinto interessado do Médio Oriente que entretanto se afastou.

De acordo com a revista alemã ‘Auto Motor und Sport’, um dos interessados é um consórcio liderado pela Red Bull, e outro será o empresário canadiano Lawrence Stroll da Tommy Hilfiger, que consigo terá a Ferrari. Outro dos grupos na corrida tem aparentemente consigo o proprietário da Lotus, enquanto o quarto será de John Malone, bilionário norte-americano que se afigura como mais provável candidato.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado