Empresária de Michael Schumacher nega interrupção do processo de despertar

Por a 24 Fevereiro 2014 15:58

A empresária de Michael Schumacher negou que se tivesse parado o processo de acordar o ex-piloto do seu coma, que dura há quase dois meses. Recorde-se que o alemão sofreu um grave acidente de esqui no final de dezembro, encontrando-se desde então internado em situação delicada no hospital de Grenoble.

À agência de notícias ‘DPA’, a empresária de Schumacher, Sabine Kehm, explicou que “esta fase pode levar muito tempo, o que, lamentamos, pode levar a várias interpretações erradas”. A responsável realçou ainda novamente que notícias sobre o estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1 só são fiáveis quando vindas das atualizações oficiais dos médicos. Estas declarações de Kehm surgem após a publicação alemã ‘Focus’ ter noticiado que algumas complicações levaram à interrupção do processo de despertar Schumacher.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado