DRS – Drag Reduction System na F1: É agora ou nunca
Com as opiniões divididas acerca da eficácia das novas regras depois das duas primeiras corridas do ano, Xangai vai funcionar como um verdadeiro ‘juiz de paz’ pela simples razão que se o DRS (drag reduction system) que funciona com a ativação do elemento superior da asa traseira, não nos proporcionar ultrapassagens em número muito elevado no domingo, então é melhor esquecer este sistema, por serão poucos os circuitos em que vai fazer a diferença.
// <![CDATA[
var ran_number=Math.floor(Math.random()*10000);
if( "95858" != "" ){
ran_number += "_" + "95858";
}
var idplayer="playerDiv"+ran_number,
mplayer = "movie_player"+ran_number,
fwidth = ("464"!="0")? "464" : "464";
fheight = ("370"!="0")? "370" : "383";
if("464"=="")fwidth="464";
if("370"=="")fheight="383";
if(typeof(zahirdir)=="undefined")var zahirdir="/interior";
if(!zahirdir)var zahirdir="/interior";
if(typeof(zahirVideoId)=="undefined")var zahirVideoId=349;
if(!zahirVideoId)var zahirVideoId=349;
document.writeln('
‘);
jwplayer(idplayer).setup({
flashplayer: “/media/JWPlayer/mediaplayer-5.7-licensed/player.swf”,
name: “player1”,
controlbar: “bottom”,
stretching: “uniform”,
file: “http://www.youtube.com/v/BQNDLk-6XnU”,
image: “”,
skin: “/media/JWPlayer/mediaplayer-5.7-licensed/skins/newtube.zip”,
width: fwidth,
height: fheight,
events: {
onError: function(event) {
if(event.message.indexOf(“not allowed”)>-1){
//embed blocked by youtube
//catch url and open youtube on a new window
var debug_video_id = jQuery(this).attr(‘id’);
var debug_video_flashvar= jQuery(‘#’+debug_video_id+’ param[name=”flashvars”]’).val();
var ytUrl = unescape(debug_video_flashvar.slice(debug_video_flashvar.indexOf(‘file=’) + 5).split(‘&’)[0]);
window.open(ytUrl, ‘_blank’, ‘youtube-fallout’,’width=800,height=600′);
};
}
},
plugins: {
“fbit-1”: {dock: true},
“tweetit-1”: {dock: true},
“/media/JWPlayer/mediaplayer-5.7-licensed/ova-jw.swf”: {
“debug”: {
“debugger”: “firebug”, “levels”: “fatal, config, vast_template”
},
“delayAdRequestUntilPlay”: “true”,
“blockuntiloriginalplaylistloaded”: “true”,
“ads”: {
“pauseOnClickThrough”: true,
“notice”: {
“show”: “true”,
“message”: “[PUB] _countdown_ “,
“style”: “.smalltext { font-size:8;}”
},
“vpaid”: {
“supplyReferrer”: “true”,
“enableMaxDurationTimeout”: “true”,
“maxDurationTimeout”: “30”
},
“clickSign”: {
“enabled”: true,
“verticalAlign”: “center”,
“horizontalAlign”: “center”,
“width”: “90”,
“height”: “32”,
“opacity”: “0.5”,
“borderRadius”: “20”,
“backgroundColor”: “#000000”,
“style”: “.smalltext { font-size:12; }”,
“html”: “Saiba mais!”, “scaleRate”: “1”
},
“schedule”: [
{
“position”: “pre-roll”,
//”tag”: “http://adserver.adtech.de/?advideo/3.0/25.15/2861435/0//cc=2;vidAS=pre_roll;vidRT=VAST;vidRTV=2.0;vidREG=companion_left:300×250:adiframe,companion_right:160×600:adiframe;misc=12”
“tag”: “http://adserver.adtech.de/?advideo/3.0/258.0/4583025/0//cc=2;vidAS=pre_roll;vidRT=VAST;vidRTV=2.0;”,
}
],
}
}
}
});
// ]]>
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI