Daniel Ricciardo acredita que Red Bull pode rivalizar com a Mercedes em 2015

Por a 12 Janeiro 2015 10:49

Daniel Ricciardo acredita que a Red Bull pode rivalizar com a Mercedes já em 2015, depois de os alemães terem dominado a primeira temporada das unidades motrizes V6 turbo. O australiano foi o único fora da Mercedes a conseguir triunfar em 2014, fazendo-o mesmo em três ocasiões.

Apesar do pessimismo revelado na última semana por Adrian Newey, Ricciardo pensa de forma diferente, tendo esperança que nesta altura a Mercedes já tenha atingido o desenvolvimento máximo: “A Mercedes continuou a desenvolver-se durante a época, mas esperamos que eles tenham atingido o pináculo, enquanto do nosso lado ainda há margem para melhorar”, disse. Citado pelo jornal ‘L’Equipe’, o australiano da Red Bull afirmou ainda que “se tivermos um bom inverno, devemos apanhá-los”, mostrando-se assim muito otimista para a nova temporada.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado