Comité Olímpico de Itália apoia Ferrari
Os ecos da ameaça lançada ontem pela Ferrari, de deixar a Fórmula 1 no final do ano se não se chegar a um consenso quanto ao tecto orçamental voluntário de 44 milhões de euros com liberdade técnica para os seus aderentes, continuam a fazer-se sentir em Itália, país onde a Ferrari goza de prestigio impar.
Giovanni Petrucci, presidente do Comité Olimpico Italiano (Comitato Olimpico Nazionale Italiano), veio hoje a público manifestar o seu apoio à marca de Maranello, afirmando que “estamos lado a lado com a Ferrari e com os seus dirigentes”.
Mas é na imprensa italiana que a notícia continua a ser bastante discutida: o Gazzetta dello Sport admite que “uma série alternativa começa a ganhar força”, ao passo que o Corriere dello Sport admite que os Estados Unidos da América serão o destino da Scuderia Ferrari.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI