Collin Kolles terá chantageado Toto Wolff

Por a 18 Julho 2013 16:24

Depois de se ter ficado ontem a saber que Toto Wolff, director da Mercedes foi apanhado numa conversa desagradável para colegas seus na Mercedes, correm agora rumores que Collin Kolles, ex-responsável pela HRT, terá sido quem chantageou Toto Wolff, no início do ano. A informação é do grandprix.com.

Em Fevereiro, Wolff terá sido gravado secretamente por Kolles a falar mal dos colegas Ross Brawn e Niki Lauda e de Dieter Zetsche, director geral da Mercedes-Benz. Wolff terá ainda divulgado pormenores da sua co-propriedade da Williams.

Com a alegada gravação em mãos, Kolles terá ameaçado Wolff com a divulgação da conversa, em troco de um pagamento monetário. A pretensa disputa entre Wolff e Kolles foi resolvida pelo patrão da F1, Bernie Ecclestone. A Mercedes, por seu turno, terá conseguido uma ordem judicial para proibir a divulgação dos detalhes da conversa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado