Colin Kolles descarta protesto no GP do Mónaco
Recorde-se que Kolles havia escrito ao presidente da FIA, Jean Todt, no fim de semana do GP de Espanha, a solicitar mais esclarecimentos sobre a situação, tendo ficado ‘irritado’ com a decisão da FIA de não declarar aquele sistema ilegal como havia sugerido nos dias que se seguiram ao GP da Turquia. Após a prova de Barcelona, Kolles indiciou mesmo que estaria a ponderar protestar contra as outras equipas na prova monegasca caso a situação não estivesse clarificada.
Contudo, e de acordo com uma informação avançada pelo Autosport.com, a FIA respondeu a Kolles indicando que estava a lidar com a situação o mais rapidamente possível, levando assim o responsável da HRT a esperar até ao resultado da reunião do Grupo Técnico de Trabalho de F1, marcada para 16 de junho. Em declaração ao site Autosport.com, Colin Kolles garantiu isso mesmo: “Posso descartar a hipótese de um protesto. A FIA pediu-nos para aguardar, a acreditamos que esta vai reagir da forma correta”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI