Circuito das Americas tem até 7 de dezembro para assinar contrato
Com o valor de inscrição ainda por pagar, os responsáveis pelo grande prémio garantem estar preparados para pagar essa verba mas revelam que o contrato que lhes foi proposto por Ecclestone continha proposições “impossíveis de concretizar”, enviando um outro ao detentor dos direitos comerciais da F1.
Com a situação por desbloquear, Ecclestone referiu à Associated Press que “o prazo ainda não foi atingido, pelo que ainda estamos a tentar que [o GP] aconteça. Eles precisam de reunir algum dinheiro e uma caneta o mais depressa possível. Eles sabem disso perfeitamente”.
“Os prazos são coisas terríveis porque as pessoas vão sempre até ao final desse prazo. Mas se [o contrato] não estiver assinado antes do Conselho Mundial do Desporto Automóvel [a 7 de dezembro], não irá acontecer. Eles estão a ter dificuldades para garantir o lado financeiro – esse é o problema. Eles estão a tentar. Seria uma pena para todos se a corrida não acontecesse. Eu preferia que a mesma se realizasse”, acrescentou.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI