Christian Horner: “Ordens de equipa foram a decisão certa”

Por a 10 Julho 2011 19:29

Questionado pelo Autosport inglês, Horner mostrou-se surpreendido pelo facto de Webber ter ignorado as ordens destacando que o mais importante é a equipa: “Percebo a frustração do Mark (Webber) mas se tivesse sido ao contrário a ordem era exatamente a mesma. Não faz sentido do ponto de vista da equipa arriscar os dois carros pois era óbvio que nenhum dos dois iria ceder.”

“Basta olharmos para o que sucedeu com o Felipe Massa e o Lewis Hamilton na última curva, para entendermos que não faz qualquer sentido permitir aquilo a poucos metros do fim entre dois companheiros de equipa. O Mark preferiu ignorar mas é essa a posição da equipa. A nossa razão advém do facto do Sebastian ter aumentado a liderança no campeonato, o Mark ter passado a segundo na competição e a equipa dilatado a diferença nos Construtores.”, referiu.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado