“Certamente não ajudou a frustração do Sebastian Vettel sobre a nova F1 e (…) de que não valia a pena ir lá”

Por a 22 Julho 2014 16:31

O défice de adeptos nas bancadas do Grande Prémio da Alemanha, décima prova da época, tem gerado uma onda de comentários e alguma consternação numa situação que poderá ter a ver com a mudança dos regulamentos para a temporada de 2014, quando na altura se debateu a questão da redução da cilindrada dos motores de V8 para V6 e o seu parco som.

Uma das vozes mais contestatárias face às alterações registadas foi Sebastian Vettel. O piloto mostrou agora a sua pena face ao reduzido número de adeptos em Hockenheim. Por outro lado, há quem pense que as suas consecutivas críticas, para isso contribuíram.

Segundo a consultora do circuito de Hockenheim, Katja Heim, “certamente não ajudou a frustração do Sebastian Vettel sobre a nova F1 e a quantidade de entrevistas que deu queixando-se de quão má era a Fórmula 1 agora e de que não valia a pena ir lá”, explicou em em declarações à agencia Reuters. “Sendo um piloto quatro vezes campeão do Mundo, as pessoas acreditam mais nele do que quem quer vender bilhetes.”

Sobre o tema, Bernie Ecclestone explica que “queremos ver desporto genuíno novamente e não ter interferências a cada pequeno incidente.” Pelo mesmo diapasão alinha Gerhard Berger, que considera que o DRS ou os pontos a dobrar não fazem sentido. Berger vê ainda o MotoGP como um exemplo, entendendo que existe excesso de zelo na Fórmula 1, onde os pilotos quase se penalizam por se aproximarem mais de dez centímetros dos restantes. Passe o exagero e fique a ideia…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado