Bruno Senna: “Penso que realizei um bom trabalho”

Por a 20 Novembro 2008 10:28

“A última vez que tinha guiado um monolugar foi na derradeira corrida da GP2 Series, pelo que já foi há algum tempo. Quando isso sucede os músculos do corpo habituam-se a outras rotinas pelo que tive de me preparar o melhor possível fisicamente para este teste.”

“Depois, tentei aprender o mais possível, e julgo que na globalidade realizei um bom trabalho. Guiar um Fórmula 1 é fantástico, então quando se procuram os limites, e as coisas vão evoluindo o prazer de ver o esforço recompensado é ainda maior.”

“Assim sendo, estou feliz pelo meu desempenho, e nem sequer me senti pressionado por estar perto dos tempos do Jenson (Button). A equipa pretendia que eu desse o maior ‘feedback’ possível em termos técnicos, e se era consistente e rápido. Penso que cumpri! Gostava de ir a Jerez mas isso agora depende da equipa.”, concluiu Bruno Senna.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado