Bridgestone planeia pneus mais estreitos
Os pneus deste ano passaram a ‘slicks’, mas mantiveram o mesmo tamanho de 2008, o que aliado ao facto dos F1 terem perdido muito apoio aerodinâmico, está a criar um efeito de sobreviragem nos monolugares, que por exemplo, ainda ontem Sébastien Bourdais se queixava.
Isto está a fazer com que as equipas se vejam na obrigação de mexer na distribuição de pesos, o que tem tornado a vida mais complicada aos pilotos mais pesados, como por exemplo Robert Kubica. De acordo com Hirohide Hamashima, responsável da bridgestone: “Ainda não está decido mas a tendência é para um pneu mais estreito à frente. Já o ano passado avisámos para a possibilidade de sobreviragem, mas os responsáveis das equipas disseram-nos que os monolugares estavam desenhados e que não seria bom mudar. Curiosamente, testámos um protótipo de pneu para 2010 nos testes de Inverno, que se adaptava melhor que os actuais pneus, por isso vamos ver como tudo fica.”, referiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI