BMW pode estar a considerar regresso à F1
A BMW poderia estar a considerar o regresso à Fórmula 1. Atualmente, existem apenas três fornecedores de unidades motrizes V6 turbo para 11 equipas, nomeadamente Mercedes, Ferrari e Renault, sendo que em 2015 se espera a entrada de duas novas formações.
O possível regresso dos bávaros foi sugerido pelo ex-chefe de equipa de F1 Gian Carlo Minardi, que no seu site oficial referiu que “os rumores na Alemanha sugerem que a direção da BMW se irá reunir em maio para avaliar o regresso à categoria-rainha como fornecedor de motores já em 2015”.
Apesar de tudo, os alemães garantem que não estão a pensar na modalidade devido ao sucesso no DTM, com o porta-voz Jorg Kottmeier a afirmar à ‘Speed Week’ que “a F1 não é um assunto para nós, pois estamos muito contentes nas corridas de carros de produção”. Recorde-se que a BMW deixou a F1 no final de 2009, abandonando a parceria com a Sauber. Com as novas regras, a Honda já decidiu voltar à modalidade no próximo ano, fornecendo a McLaren.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI