Bernie Ecclestone contra F1 elétrica na via das boxes
Em 2014, as novas regras referentes aos motores obrigarão à introdução de propulsores V6 com 1.6 litros de cilindrada, existindo a obrigatoriedade de os monolugares circularem na via das boxes apenas com recurso ao motor elétrico. Mas Ecclestone não é apoiante desta medida e admite que a mesma é bastante perigosa.
“A Fórmula 1 não é, decididamente, o sitio certo para ter motores elétricos. É como ter dançarinas de ballet com ténis. Mais confortáveis, sim, mas não funciona…”, começou por dizer o britânico ao jornal Daily Express.
“De forma nenhuma, os carros não estarão apenas em modo elétrico na via das boxes. Poderão morrer pessoas porque não ouvem os carros a chegar”, acrescentou, antes de passar ao ataque de… Max Mosley, anterior presidente da FIA.
“Não podemos culpar o Jean Todt porque tudo isto começou pelo Max [Mosley]. Foi uma ideia do Max que está agora a ser promovida”, complementou acerca deste assunto.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI