Bernie Ecclestone continua a ver mudança para os V6 como má ideia
Bernie Ecclestone continua a ser da opinião que a mudança para os motores V6 turbo 1.6 litros é uma má ideia. O GP do Brasil foi o último da era dos V8, antes da mudança de propulsores em 2014. Para o ‘patrão’ da Fórmula 1, as mudanças radicais nos regulamentos para 2014 “não era necessária”.
Ao jornal espanhol Marca, Ecclestone referiu que forçar as equipas a gastar mais nas condicoes económicas difíceis “é um erro, mas não penso que mudará a F1. Mudámos as regras muitas vezes e sempre foi o mesmo desporto”. Contudo, o magnata britânico revelou a sua preocupação porque “o que tínhamos era bom, todos gostavam. Esperava-se que com motores mais pequenos seriam atraídos, mas ninguém parece estar a vir”. Recorde-se que só está confirmada a entrada da Honda em 2015 para se juntar aos atuais construtores (Mercedes, Renault e Ferrari).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI