Alonso pressiona Ferrari para recorrer do resultado do GP do Brasil?

Por a 28 Novembro 2012 14:19

De acordo com notícias que circulam na imprensa, Fernando Alonso está a pressionar a Ferrari para que apele do resultado do GP do Brasil. A única certeza que existe é que o piloto asturiano escreveu no Twitter: “Não faço milagres, faço das leis corretas os meus milagres”. Como se calcula, este é um caso que ainda pode fazer correr muita tinta, e apesar da Ferrari já ter feito saber, através do seu responsável da comunicação, Luca Colajanni, que não iria protestar, surge agora a indicação que esse cenário pode alterar-se. É verdade que o vídeo não parece deixar dúvidas a ninguém, Sebastian Vettel ultrapassou mesmo um Toro Rosso sob bandeiras amarelas, mas será que a Ferrari quererá ganhar na secretaria o que perdeu em pista? Tendo em conta tudo o que está envolvido, não deverá ser fácil a decisão. O apelo pode ser feito até 30 de novembro.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado