Alegada perda de peso de Michael Schumacher preocupa especialistas

Por a 21 Março 2014 10:49

Michael Schumacher terá perdido cerca de um quarto do seu peso corporal desde que entrou em coma no passado mês de dezembro, devido a um acidente de esqui. Essa alegada perda de peso preocupa os especialistas, embora a empresária do ex-piloto, Sabine Kehm, realce que as informações só devem ser tidas como garantidas quando avançadas por si ou pela equipa de médicos que acompanha Schumchaer em Grenoble.

De acordo com os jornais ‘La Gazzetta dello Sport’ e ‘Bild-Zeitung’, o peso atual do alemão é de apenas 55 kg, o que significa que terá perdido mais de um quarto do seu anterior peso. O médico Curt Diehm, do hospital de Karllsbad, adianta que a perda de peso em pacientes com coma é normal “mas 20 kg é muito para uma pessoa com um peso normal. Pode assumir-se que os seus músculos se degradaram muito devido à imobilidade”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado