Alan Jones: “Regresso de Raikkonen foi um dos melhores da história da F1”

Por a 28 Novembro 2012 19:59

Alan Jones é de opinião que Kimi Raikkonen teve um ótimo desempenho neste seu regresso à F1 depois de duas épocas nos ralis. O piloto finlandês terminou o ano na terceira posição no Mundial de pilotos, obteve uma vitória, vários segundos lugares e por isso Alan Jones destaca-o com um dos regressos “de maior sucesso da categoria”, comparando-o com o de Niki Lauda: “Eu acho que ele surpreendeu muita gente com seu desempenho, inclusive a mim mesmo. Ele voltou para a Fórmula 1 e fez muito bem, pois é provavelmente um dos regressos mais bem sucedidos, perto do de Niki Lauda e assim por diante. Já o Michael Schumacher não teve o carro que ele imaginou ter, muito longe da competitividade dos seus Ferrari, que lhe deram vários títulos e por isso muita gente diz agora que ele nunca deveria ter voltado.”, referiu Alan Jones.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado