Alain Prost: “Raikkonen é um pouco preguiçoso e isso vai dificultar o seu regresso à F1”

Por a 28 Novembro 2009 11:32

Em declarações à rádio Europe 1, Prost, que também foi protagonista de um ano sabático em 1992, referiu que Raikkonen pode ver a sua carreira na Fórmula 1 comprometida caso siga em frente com a sua ideia de fazer um ano sabático em 2010 e seguir para os ralis.

“Ele vai tentar fazer ralis, mas ele é um pouco preguiçoso, gosta de festas e de beber um pouco. Quando se tira um ano tem que se ser extremamente dedicado e sério, preparando-se física e mentalmente. Por vezes, ele tem algumas dificuldades em trabalhar em equipa. Algumas pessoas na Ferrari não gostavam da maneira como ele se alheava dos engenheiros”, começou por referir o francês.

Raikkonen é um piloto soberbo, mas poderá ser difícil para ele fazer com que as pessoas que não confiam inteiramente nele neste momento o façam em 2011″, concluiu Prost.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado