Adrian Sutil ‘desesperado’ pelo primeiro pódio na F1

Por a 8 Janeiro 2014 14:39

Adrian Sutil admite que está desesperado pelo primeiro pódio na Fórmula 1, numa altura em que se prepara para um novo desafio com a Sauber. Em 2014, o alemão estará pela primeira vez numa estrutura que não seja a de Silverstone (antes de estar na Force India, Sutil correu pela Spkyer), e nunca foi além do quarto posto.

À televisão ‘Sky Sports’, Sutil lembrou que “ninguém sabe como será a próxima temporada e como vão estar os monolugares. A minha meta é bater o meu melhor resultado final, nono em 2011”. Para o germânico, as primeiras corridas serão uma oportunidade, já que nessas “alguns pilotos vão ter problemas e, para outros, vai estar aí a grande hipótese”. Sutil assegurou ainda que irá perseguir o seu primeiro pódio, pois “se der para tentar conquistar um lugar no pódio, tentarei. Nunca o consegui na F1 e estou desesperado para isso”, disse.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado