Adrian Sutil critica ‘fenómeno’ dos pilotos pagantes

Por a 26 Dezembro 2014 17:25

Adrian Sutil teceu duras críticas ao ‘fenómeno’ de pilotos pagantes na Fórmula 1, dizendo que está “fora de controlo”. O alemão competiu em 2014 na Sauber, mas perdeu a sua vaga para a próxima época depois da contratação de Marcus Ericsson e de Felipe Nasr, ambos com importantes apoios financeiros numa altura em que a equipa atravessa dificuldades.

Em entrevista à publicação britânica ‘Autosport’, Sutil referiu que “os orçamentos que alguns pilotos estão a pagar para uma época está fora de controlo. Esta não é a maneira como deveria ser”. Embora reconheça que o fenómeno já não é de agora e pode nunca terminar, o alemão quer algumas mudanças, afirmando que “podemos tornar isto um pouco mais equilibrado. Lembro-me quando a Minardi ou Arrows estavam na F1 ainda mais ou menos  lucrativas. E existiram alguns pilotos com patrocínio, mas não era a prioridade”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado