Adrian Sutil ‘admite’ Force-India mas ‘quer’ equipa de fábrica

Por a 25 Setembro 2009 11:12

Para Adrian Sutil permanecer na Force-India é uma opção, mas o piloto alemão está interessado em ‘ascender’ a uma equipa de ‘fábrica’. Desde que chegou à F1 com a Spyker, Sutil sempre viu a equipa como um trampolim, para mais altos voos, contudo a sua actual equipa cresceu bastante de competitividade nos últimos tempos, em Spa, com o segundo posto de Giancarlo Fisichella e Monza, com o seu quarto posto:

“Quero falar primeiro com a Force-India, e se a minha ambição a médio prazo é chegar a uma equipa de fábrica. De qualquer forma, depois da saída do Giancarlo, tenho cada vez mais um papel de liderança, pelo que vmaos ver…”, referiu Sutil. Os responsáveis da equipa pretendem manter a actual dupla, Adrian Sutil e Vitantonio Liuzzi, mas a verdade é que a equipa precisa de dinheiro e os ‘rublos’ de Vitaly Petrov vinham mesmo a calhar…

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado