Toyota vai ressuscitar Supra
A Toyota deverá ressuscitar o Supra, nome que foi usado nos anos 80 e 90 pelo super-desportivo da marca, e que deixou de ser produzido em 2012. O novo Supra deverá ser baseado visualmente no concept car FT-1, mostrado ao público em 2014.
A grande novidade é que o novo carro deverá ser híbrido, combinando um motor a gasolina e energia elétrica acumulada em supercapacitadores. A potência será transmitida às quatro rodas. O antigo Supra tinha um V6 biturbo com potência limitada a 280 cv, mas um novo modelo teria que ultrapassar largamente os 500 cv de potência combinada, para poder lutar de igual para igual com o novo NSX da rival Honda.
A Lexus, subsidiária da Toyota, já tem um híbrido desportivo, o LC500h, que deverá chegar em breve ao mercado. No entanto, a tecnologia do novo Supra não será idêntica e deverá ser partilhada com a BMW. De acordo com carros de testes que já foram observados, o modelo japonês deverá usar a mesma plataforma que o futuro BMW Z5, mas os carros não deverão ter formas iguais, sendo assim vendidos a públicos diferentes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI