Salão de Paris: Renault mostra GT elétrico Trezor
A Renault apresentou um novo concept car que aproveita a experiência acumulada pela marca francesa nas corridas de Fórmula E, criando um modelo desportivo, o Trezor. Com uma imagem desportiva, este carro podia ter usado a nomenclatura Alpine, mas a Renault optou por recorrer ao seu losango.
O Trezor é um coupé de dois lugares, mais largo que o habitual para um carro deste tipo, com vias que ultrapassam os dois metros de largura. O comprimento é de 4,7 metros e a largura atinge quase 2,2 metros, para um peso total de 1600 kg. O Trezor tem jantes de 21 polegadas à frente e 22 atrás, com pneus Continental desenvolvidos especificamente para o protótipo.
Os dois motores elétricos, montados em cada eixo, geram uma potência combinada de 260 kW (354 cv), com um binário máximo de 380 Nm, semelhante a um motor atmosférico de 4 litros, ou um 2 litros turbo. Mesmo com 1600 kg, a aerodinâmica fluída permite-lhe atingir os 100 km/h em menos de quatro segundos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI