Mitsubishi lança duas versões para o Colt: A HEV Ralliart e a GPL

Por a 12 Agosto 2024 12:12

A Mitsubishi, representada em Portugal pela Astara, lançou duas novas versões do Colt: a HEV Ralliart e a 1.0 GPL.

A versão HEV combina um motor a gasolina de 1,6 litros com 94 cv e um motor elétrico de 49 cv, totalizando 143 cv e oferecendo consumos combinados de 4,3 l/100 km. A versão Ralliart destaca-se pela sua estética desportiva e inclui características como volante com o logo Ralliart, bancos em tecido e pele, pedais desportivos, vidros escurecidos, acabamentos exteriores em preto e jantes de 17”. O Mitsubishi Colt HEV Ralliart chega a Portugal com um preço de 29.000 €.

Aposta no GPL

A versão 1.0 GPL é bi-fuel, podendo funcionar a GPL ou gasolina. Ambas as versões reforçam a presença da Mitsubishi no mercado europeu. Equipado com um motor 1,0 MPI-T de 90 cv (100 cv com GPL), o Colt 1.0 GPL é parte de uma estratégia para atender à crescente demanda por veículos com GPL, que cresceu 64% no primeiro semestre do ano.

O Colt 1.0 GPL vem com o nível de equipamento Kaiteki, que inclui sistemas avançados de segurança, conforto como Cruise Control, espelhos elétricos, ar condicionado automático e arranque sem chave, além de tecnologia moderna como um sistema de infoentretenimento de 7” com Android Auto e Apple CarPlay sem fios, portas USB traseiras e carregador por indução. O Mitsubishi Colt GPL está à venda em Portugal por 22.290 €.

Juntamente com o novo ASX, o Colt tem impulsionado significativamente as vendas da Mitsubishi no país. No primeiro semestre do ano, a Mitsubishi vendeu 2.164 unidades de ligeiros de passageiros, alcançando 1,86% de market share, um aumento em relação às 1.383 unidades do ano anterior. O Colt e o ASX juntos representam cerca de 54% das vendas da marca em Portugal.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Honda Power
Honda Power
1 mês atrás

Um Dacia com um motor 1.6 de 94cv??… Será que a Renault ainda consegue fazer pior? Coitados dos adeptos da Mitsubishi…

clio001
clio001
Reply to  Honda Power
1 mês atrás

É um motor que funciona com o ciclo Atkinson.

Honda Power
Honda Power
Reply to  clio001
1 mês atrás

Certo, mas a versão Ralliart terá que ser sempre uma versão desportiva e não esta combinação ridícula. O Colt Ralliart de 2008 tinha 150cv. Passado estes anos todos, apresentar estes números num carro desportivo, é ridículo. Basta olhar para o Fiesta ST, com 200cv, pelo mesmo preço.

últimas AUTO+
últimas Autosport
automais
últimas Automais
automais
Ativar notificações? Sim Não, obrigado