Lamborghini quer ressuscitar o Miura?
Correm boatos de que a Lamborghini quer ter mais um modelo na sua gama e que ele pode ressuscitar o antigo nome do Miura. O novo modelo da Lambo deverá ter quatro lugares, em configuração 2+2, podendo até ser vendido como um coupé de quatro portas. A marca italiana vai em breve lançar um novo SUV, o Urus, o seu primeiro carro de quatro portas desde o invulgar LM002.
Um novo Miura poderia ser baseado no protótipo Asterion, um concept car híbrido apresentado em salões em 2015, e que permitiria à marca italiana lutar de igual para igual com o Aston Martin Rapide, Mercedes CLS ou BMW Série 6 Gran Coupé, bem como, dentro do Grupo VW, o Porsche Panamera ou Bentley Flying Spur.
A Lamborghini está este ano a festejar o 50.º aniversário do Miura, tendo já homenageado o carro com uma série limitada baseada no Aventador.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Não percebo como um carro para homenagear o Miura e baseado no Asterion, seria concorrente de desportivos de 4 portas/4lugares de motor dianteiro. Não me parece lógico, mas como não sou Doutor de Lógica, pode ser que me esteja a escapar alguma coisa que até seja bastante evidente…
Será que estão a pensar no Lamborguini Estoque (2009?), cuja intenção de produção não passou disso mesmo?
Penso que o AS deveria investigar um pouco mais, porque a noticia está longe de ter nexo.