Hyundai i30 N quase pronto
A primeira berlina desportiva compacta da Hyundai está quase pronta e promete: motor 2.0 turbo de cerca de 275 cv, caixa manual e diferencial autoblocante.
A marca sul coreana terá de medir forças com vários concorrentes que prometem dificultar a chegada ao mercado do seu primeiro modelo verdadeiramente desportivo – casos do SEAT Leon Cupra, Renault Mégane RS, Peugeot 308 GTI, Volkswagen Golf GTI, Ford Focus ST e mais alguns.
Para colocar as hipóteses do seu lado, a Hyundai decidiu-se por uma motorização de quatro cilindros 2.0 turbo com uma potência a rondar os 275 cv – uma configuração clássica e um pouco aquém dos concorrentes que rondam os 300 cv, mas de certo o suficiente para o i30 N proporcionar grandes momentos de condução.
Luís M. Mota
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI