China aprova joint venture VW-JAC para elétricos
A Volkswagen e a JAC Motor (Anhui Jianghuai Automobile Group) receberam a aprovação dos reguladores chineses para formar uma joint venture para fabricar veículos elétricos, revela a Reuters esta segunda-feira.
A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reformas (NDRC, na sigla em inglês) concedeu à joint venture da JAC e VW a permissão para produzirem anualmente 100.000 veículos elétricos num projeto avaliado em cerca de 740 milhões de dólares.
Um porta-voz da VW confirmou a aprovação, mas explicou que certos procedimentos administrativos ainda precisam de ser concluídos antes do contrato ser assinado com a JAC Motor.
A Volkswagen, a maior produtora de automóveis da China e que já conta com parcerias com a China FAW Group e a SAIC Motor, prometeu desenvolver rapidamente uma série de veículos elétricos à medida que o governo chinês promove agressivamente o segmento como forma de acabar com os gases poluentes em grande parte do país.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI