Audi R8 deve ganhar versão mais barata
O Audi R8 deverá ficar mais barato no futuro, com uma nova versão de entrada. Na geração anterior, o R8 tinha sido lançado com um V8 recebendo depois um V10 atmosférico. A geração atual chegou ao mercado logo com o V10, faltando uma variante mais barata. Esta deverá chegar em 2017 com um novo motor V6 biturbo.
O futuro R8 de base da gama deverá beneficiar do novo V6 a 90 graus desenvolvido para o Porsche Panamera. Trata-se de um motor 2.9 com duplo turbocompressor, potencialmente mais potente que 3.0 V6 usado no Audi S4 e S5. Debita 440 cv no Panamera, o que não deve andar muito longe do que será possível encontrar no Audi, tendo os 540 cv do R8 V10.
Mais tarde, o motor deverá ser disponibilizado no RS 4 e RS 5. Potencialmente, o motor deverá ser capaz de atingir potências de 500 cv. Estará sempre acoplado a um sistema de tração integral quattro.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI