F1: Ferrari deverá apresentar um vermelho diferente para a nova temporada
Lewis Hamilton vai iniciar a sua aventura de vermelho, mas a cor que irá envergar deverá ser ligeiramente diferente da que tem sido usado nas últimas épocas.
Circulam na internet informações que revelam uma nova cora para o carro de 2025 da Scuderia. O novo monolugar deverá apresentar um novo e mais intenso tom de vermelho, diferente das versões de 2023-24, mas não tão escuro quanto o usado em 2020.
A Ferrari irá desvendar as suas novas cores e uniformes de corrida em Londres a 18 de fevereiro, seguido do lançamento oficial do carro a 19 de fevereiro.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A cor usada em 2020 foi um vermelho mais ou menos igual ao de hoje. Devem referir-se vermelho usado exclusivamente durante o GP de Mugello dessa temporada de 2020, celebrando a data da realização da milésima corrida da Ferrari na F1.
Ao ler esta notícia, acredito que a Ferrari ficará com uma cor muito próxima da utilizada na temporada de 2022. Um vermelho mais escuro do que o actual, mas não tão carregado como o utilizado em Mugelllo 2020