MOMENTOS DO ANO: Andreas Seidl CEO da Audi F1 Team

Por a 30 Dezembro 2024 17:45

Andreas Seidl deixou a McLaren para assumir as rédeas do projeto da Audi na F1. O alemão, que se tornou numa peça chave da McLaren, deixou a equipa para regressar a uma marca do Grupo VAG e construir (quase) de raiz um projeto pensado para vencer. O tempo mostraria que esse projeto acabaria por não correr da melhor forma para o alemão.

Seidl foi nomeado em março como CEO da Audi F1 Team, liderando a entrada da marca na Fórmula 1 em 2026. Com vasta experiência no automobilismo, Seidl já tinha trabalhado na BMW, conquistou vitórias nas 24 Horas de Le Mans e foi chefe de equipa da McLaren de 2019 a 2022. Em 2023, tornou-se CEO do Sauber Group e em março deste ano passou a ser o rosto do projeto da Audi, com o objetivo de tornar a equipa competitiva em Hinwil (sede da Sauber) e Neuburg (sede da Audi), impulsionado pela aquisição total da Sauber pela Audi.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado