WRC: o drama da decisão dos títulos
A Toyota assegurou o título de Construtores depois de uma fantástica batalha durante o último dia de prova. Thierry Neuville assegurou automaticamente o campeonato de pilotos logo no início do dia, depois de Ott Tanak sair de estrada e abandonar.
A Hyundai tinha uma vantagem virtual de 11 pontos face à Toyota à entrada do último dia, mas Elfyn Evans e Sébastien Ogier herdaram os primeiros dois lugares de sábado – e os respetivos pontos – face ao abandono de Tanak, e só isso mudou muita coisa.
Thierry Neuville e Andreas Mikkelsen garantiram cedo os dois primeiros lugares no Super Domingo, pelo que antes da Power Stage estava tudo empatado entre a Toyota e a Hyundai.
Na Power Stage, Mikkelsen cometeu um erro, e esse foi o primeiro sinal do que estava para vir. Neuville foi segundo na Power Stage atrás de Ogier e o registo do francês foi o suficiente para a Toyota bater a Hyundai na luta pelo título, por uns meros três pontos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI