F1: GP de São Paulo: O stress do engenheiro de Max Verstappen no final da corrida (vídeo)
Max Verstappen conseguiu um espetacular triunfo no GP de São Paulo. Depois de largar de 17º, foi subindo na tabela até chegar ao primeiro lugar, que nunca mais largou.
Max Verstappen quer sempre mais e nunca tirou o pé do acelerador. Nas últimas voltas o engenheiro Gianpiero Lambiase pediu repetidas vezes ao seu piloto para não arriscar tanto, mas Verstappen já só muito perto do fim reduziu a distância. Ainda assim, terminou com 20 segundos de diferença para o segundo… 30 segundo para Lando Norris, que fez a pole.
O vídeo mostra as insistentes tentativas de Lambiase de acalmar o ritmo de Verstappen.
GP:Gap 15s, so no risks from here.
GP:Four laps. No risks Max, yeah?
Max:Yeah, I’ve got it under control.
GP:Two laps remaining Max, Back it off from here.
GP:Gap is 18 to Ocon.
Max:Yeah yeah, I’ll chill now. *make it 19*
–
GP was a bit stressed 😭
— zax (@maybezax) November 5, 2024
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
😂
GP já deveria saber que de nada adianta tentar enjaular um animal competitivo. Que ainda por cima conduzia com a memória do que se tinha passado horas antes.