F1, Martin Brundle sobre Norris: “Por vezes, perguntamo-nos se lhe falta o instinto assassino”
Martin Brundle duvida que Lando Norris tenha o “instinto assassino” necessário para desafiar Max Verstappen pelo título de pilotos de F1, após o dececionante sexto lugar de Norris depois de largar da pole no Grande Prémio de São Paulo.
Brundle destacou que Norris cometeu erros que custaram caro ao longo da temporada, perdendo oportunidades de diminuir a diferença para Verstappen. Ele reconheceu que Norris está a aprender as exigências únicas de uma luta pelo título, mas sugeriu que ele precisa de melhorar em todas as áreas para ser competitivo a este nível. Brundle salientou que o domínio de Verstappen no início da temporada, vencendo sete das primeiras 10 corridas, deixou Norris com um desafio quase intransponível, exigindo desempenhos quase perfeitos e sorte para se manter na disputa.
Por fim, Brundle observou que, com uma diferença de pontos tão grande, Norris agora precisa de “mais do que um milagre” para ter uma chance de conquistar o título nesta temporada.
“Trata-se de melhorar tudo ao nível em que ele está”, disse Brundle à Sky Sports News. “Ele teve algumas vitórias fantásticas, nomeadamente em Zandvoort e Singapura. Mas falta-lhe a experiência de disputar um campeonato do mundo e penso que se trata de um conjunto de desafios e regras totalmente novo – e é com isso que ele vai aprender este ano. Por vezes, perguntamo-nos se lhe falta o instinto assassino contra Max, que sabemos que pode ser brutal em combate. Mas penso que o Lando vai aprender muito com esta época, e o Max, ao vencer sete das primeiras 10 corridas, deixou-o praticamente fora de alcance.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O bebe chorão norris é uma fraude uma invenção do circo da formula 1, onde estavam os jornalistas do sistema na entrevista final ao Verstappen? é um piloto da playstation que na vida real borra- se todo quando enfenta uma dificuldade. Foram as partidas sempre batido como um anjinho , as saídas de pistas, os erros infantis de pilotagem o não conseguir fazer nenhuma ultrapassagem.Apos a vermelha,e houve uma outra que o benficiou nos treinos , a fanatica pity toda euforica, se os tivesse no sítio tinha mostrado que é um piloto a sério, mas não dissolveu- se como a… Ler mais »
Desculpe, com todo o respeito… É deselegante o seu comentário! Pode muito bem expressar a sua opinião sem se dirigir da forma que se dirige quer a pilotos, quer a pessoas que frequentam este jornal digital!
Sobre a notícia em questão, considero que Lando Norris tem ainda alguns pontos em falta e outros a melhorar, está a ter um 2024 de lições e preparação para futuras “lutas” pelo título.
É um looser, viste a cara dele nas boxs quando suspenderam? uma fraude que nos andam a impingir. Teve o melhor carro desde Miami e so fez asneiras, não merece mais ter o melhor carro. E a boca dele ao Max que andam a esconder, como classificar???
Ele não pode lançar bocas, só o Marko & Cª é que podem… Pois.
Não gostar de um piloto, não justifica essa verborreia toda.
Face ao perigoso rufia das pistas este é um anjo…mas sempre pronto o mandar bocas !
Esteve em termos de lhe cair no regaço um titulo mundial…ou pelo menos os deuses trabalharam (e (trabalham) arduamente para tal !
sinceramente acho que o Lando ainda tem de comer muitos Danoninhos para chegar ao nível do Max , é um produto do lobby Inglês e muito ajudado pelos comissários imparciais… coitado ainda está a curar a ressaca do ultimo Domingo… de facto ter sido esmagado pelo Max deve-lhe ter doido muito a ele e ao referido lobby e comissários capitaneados pelo Herbert que ao lado do Max nem para lhe polir o carro… agora em relação a linguagem e aos insultos digo que a boa educação deve imperar, mas há quem se ponha a jeito…. como alguém que passa a… Ler mais »
Tanto ódio contra o rapaz por ser Inglês. Isto é com cada personagem. Deveria tratar esse ódio. Como se a imprensa portuguesa não defendesse um piloto português na F1. Enfim.
Agora sim, acredito que o Norris é material de primeira, um potencial campeão. Porquê? Porque já está a criar muitos anticorpos,
Venham lá 10 negativos 🙂
Na minha opinião não tem estofo de campeão, demasiado inconsistente, sem killer instinct, para quem tem o melhor carro, é rápido, mas isso são quase todos. Uma espécie de Button, será campeão se tiver o melhor carro e o colega for o Stroll ou o Zhou. Este ano ainda teve a tendenciosa imprensa do seu pais a fazer lobby, com o Herbert a tentar ser relevante desde que saiu da F1 (tão desesperados que estão de ter outro campeão, o Hamilton não tem carro e o Bearman está verde, resta o Norris). Para o ano deve estar sobre brasas porque… Ler mais »
Outro adepto das teorias da conspirações. Agora os Ingleses são o bode expiatório destas personagens. Não tratem esse ódio não.